[CentOS-pt-br] Ferramenta Configuração Console

Marcelo Beckmann marcelobeckmann em bsd.com.br
Segunda Abril 22 13:55:09 UTC 2013

Olá Fábio,

Não cheguei a usar o dpkg-reconfigure, mas encontrei no pacote rpm da fonte
terminus um README sobre os arquivos das fontes:
cat /lib/kbd/consolefonts/README.terminus

names   mappings                covered codepage(s)

ter-1*  iso01, iso15, cp1252    ISO8859-1, ISO8859-15, Windows-1252
ter-2*  iso02, cp1250           ISO8859-2, Windows-1250
ter-7*  iso07, cp1253           ISO8859-7, Windows-1253
ter-9*  iso09, cp1254           ISO8859-9, Windows-1254
ter-c*  cp1251, iso05           Windows-1251, ISO8859-5
ter-d*  iso13, cp1257           ISO8859-13, Windows-1257
ter-g*  iso16                   ISO8859-16
ter-i*  cp437                   IBM-437
ter-k*  koi8r                   KOI8-R
ter-m*  mik                     Bulgarian-MIK
ter-p*  pt154                   Paratype-PT154
ter-u*  koi8u                   KOI8-U
ter-v*  all listed above        all listed above and many others (about 110
        and many others         language sets), 8 foreground colors

names   style

ter-*n  normal
ter-*b  bold
ter-*f  framebuffer-bold

Por coincidência a fonte que você quer é a mesma que eu uso aqui, a
ter-116b :)