[CentOS-pt-br] Dúvida com iSCSI

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Segunda Abril 29 11:53:39 UTC 2013

Bom dia pessoal, essa é minha primeira mensagem na lista, e gostaria de uma
ajuda de vcs.

Tenho um servidor Dell no qual estou instalando o Centos 6.4 e estou
querendo usar iSCSI para montagem de algumas partições (o target está em um
Storage).

O problema, é que precisaria além da pasta Home, usar dispositivos iSCSI
para montagem do /var e /usr.

Bom iSCSI precisa da rede funcionando (óbvio), mais a configuração da rede
pelo que vi fica no /usr, logo, caio no mesmo dilema "quem veio primeiro o
ovo ou a galinha" rsrs

Vcs teriam alguma recomendação quanto a usar outro diretorio tipo /usr1 e
apontar minhas instalações pra lah? alguma ideia? algum membro da lista
usando algo deste tipo?

Obrigado desde já.

--
Att.