[CentOS-pt-br] Como criar um Sistema Operacional.

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Quinta Agosto 8 17:45:17 UTC 2013

Buenas,

Tche seguinte existe o LFS Linux From Scratch... algo assim se não me falha
a memoria, na net tem bastante material bom para desenvolver uma distro a
partir do zero.

http://www.linuxfromscratch.org/
http://www.tuxradar.com/content/how-build-your-own-linux-distro
http://www.ibm.com/developerworks/library/os-lfs/

Não sei até que nivel você deseja ir nos estudos. HEHEH

*--*
Att
Marcos Carraro
about.me/marcoscarraro