[CentOS-pt-br] RES: Segurança no Servidor web Apache

raphaelmirc24 . raphaelmirc em gmail.com
Terça Agosto 13 13:27:38 UTC 2013

Bom Dia a Todos!!

    O problema e que essa versão do Joomla 1.5 ou inferior tem essas falhas
e pode ser explorada por* Sql Injection*, se você atualizar a versão do
joomla para 2.5 ou superior você não tera mais problemas de invasão ok?

att;

Raphael de Assis.

Att;
Um Forte Abraço,