[CentOS-pt-br] Erro ao Instalar o SPACEWALK. Ajuda.

Fábio Chicout fabio.chicout em ufpe.br
Quinta Agosto 15 11:37:42 UTC 2013

Cassio,

Nunca instalei o SpaceWalk, mas isso tem o cheiro de repositórios conflitantes. Faz antes um

yum info perl-XML-SAX

e vê em quais repositórios ele está disponível. Certamente existe em mais de um repositório. Depois tenta instalar usando o comando:

yum install spacewalk-postgresql spacewalk-setup-embedded-postgresql --disablerepo=repo_ruim

desabilitando só um dos repositórios q tem o perl-XML-SAX.

Att,
Fábio Chicout