[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Quinta Agosto 22 20:38:58 UTC 2013

Antônio, graças a sua ajuda, agora o pacemaker está funcionando redondinho. O serviço subiu blz.
Fiz as configurações na placa de rede que você mencionou, e agora está ok. Se não você você com esses comandos eu nunca ia adivinhar..kkk
Conferi os pacotes e estão todos instalados também.
agora vem o seguinte problema.
Ao seguir o passo 3.2, o comando:
crm_mon
ele não me devolve que os clusters estão conversando entre si..Me devolve o seguinte erro:
Attempting connection to the cluster...Could not establish cib_ro connection: Connection refused (111)
O que será que pode ser?
Os firewalls estão desativados todos. Fiz isso para fins de testes..
Tem alguma idéia?