[CentOS-pt-br] [OFFTOPIC] HD na Vertical

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Sexta Agosto 23 02:13:39 UTC 2013

Existem computadores pessoas, da Dell, HP, entre outras que podem ser
usados tanto deitados quanto em pe, desta forma o HD pode ficar tanto na
vertical quanto na horizontal. Acredito que estes fabricantes entendam do
assunto e se eles confiam em usar desta forma, quem somos nos para duvidar?

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233