[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Segunda Agosto 26 18:54:30 UTC 2013

Olá Antônio...
haha...tem umas configurações muito avançadas para mim hoje..hehe
O que eu quero é apenas fazer um cluster de alta disponibilidade. Alta disponibilidade no apache, servidor ftp e mysql, só isso.
Para que eu faça essa alta disponibilidade terei necessariamente que usar o DRDB?Não existem outros meios?
Para esse meu caso o que você sugere?