[CentOS-pt-br] acesso FTP com pastas especificas

Gabriel Franca gabriel.franca em gmail.com
Segunda Agosto 26 21:40:55 UTC 2013

Cria uma pasta /ftp e dentro dela coloque as pastas a questao do direito vc
pode colocar um grupo com direito na pasta que quiser e colocar os usuarios
em kda grupo.

Se compliquei foi mal estou no celular e no btransito hehehhe

Se vc precisar avisa q assim que chegarf em csa eu monto a ideia para ti