[CentOS-pt-br] acesso FTP com pastas especificas

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Agosto 27 00:06:29 UTC 2013

eu uso o pure-ftpd.. muito bom! eh so criar usuarios virtuais dentro
do proprio pure-ftpd e associa-los a um usuario shell que tenha
permissao naquela(s) determinada(s) pasta(s).

Att,
Marcus Vinicius.