[CentOS-pt-br] [OFFTOPIC]

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Segunda Dezembro 9 16:25:52 UTC 2013

Um salve a todos,

Configurei o sendmail para poder enviar emails em modo texto usando o
servidor smtp do gmail.
Está acontecendo algo bastante interessante!
Nos meus testes tenho dois provedores de internet disponivéis: Net e OI e
VIVO 3g
Conectando o PC, na net, a eth0 pega IP atráves do servidor DHCP da modem
da NET.
No caso da OI, o modem está configurado como bridge, então quem sobre é
ppp0 e VIVO também!
Quando estou usando a NET o sendmail envia emails sem problemas.
Usando a Oi, não envia! Também tentei via modem 3g da VIVO, também não
envia!
Alguém sabe me dizer se tem que fazer alguma configuração extra, qdo é
ppp0, tipo DNS, rota, etc....
Lembrando que em todas as conexões testadas consigo navegar normalmente!

Grato,

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº.
*| Téc. Info*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*