[CentOS-pt-br] RES: [OFFTOPIC]

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Segunda Dezembro 9 16:43:37 UTC 2013

Sim, estou usando como MTA!
Mas no caso meu servidor smtp usa porta 587 e usando a Oi e executando o
comando nc -vz smtp.empresa.com.br 587
Foi retornado o seguinte:

connection to smtp.empresa.com.br 587 port [tcp/submission] succeeded!

Grato,
Fábiocs

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| SysAdmin*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*