[CentOS-pt-br] RES: RES: [OFFTOPIC]

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quinta Dezembro 12 11:42:42 UTC 2013

Faça o teste com o telnet e veja se a porta está aberta:

$ telnet smtp.gmail.com 587
Trying 74.125.137.108...
Connected to smtp.gmail.com.
Escape character is '^]'.
220 mx.google.com ESMTP r98sm33492474yhp.3 - gsmtp

2013/12/9 Fábio de Sousa <fabiocs em gmail.com>

> É, pode até ser!
> Mas minha curiosidade é porque funciona com uma internet e com outra não!
>

> Grato,
>

>   ~   *| Fábio de
> Sousa
> *
> .ºvº.
> *| Téc. Inf*
>
> /(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
> .^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
> sustentável*
>

> Em 9 de dezembro de 2013 15:01, lscrlstld <lscrlstld em gmail.com> escreveu:

> [...]

thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança