[CentOS-pt-br] Problemas para inserir Windows XP no domínio CENTOS

Adão Ferreira dos Santos adaofsantos em hotmail.com
Terça Fevereiro 19 00:31:01 UTC 2013

       Liberei as portas do firewall, configurei o IP do servidor como Wins
na rede do XP, mas o Windows não encontra o servidor na rede. O ping
funciona perfeitamente, tanto pelo nome como pelo IP. O SAMBA está
funcionando corretamente, conforme o "TESPARM" atesta. Já não sei mais o que
fazer.

Muito obrigado pela ajuda

ADÃO FERREIRA DOS SANTOS
-----Mensagem Original-----
From: centos-pt-br-request em centos.org
Sent: Monday, February 18, 2013 9:00 AM
To: centos-pt-br em centos.org
Subject: Digest CentOS-pt-br, volume 71, assunto 5

Enviar submissões para a lista de discussão CentOS-pt-br para
centos-pt-br em centos.org

http://lists.centos.org/mailman/listinfo/centos-pt-br
corpo da mensagem para
centos-pt-br-request em centos.org

endereço
centos-pt-br-owner em centos.org

mais específica que "Re: Contents of CentOS-pt-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Problemas para inserir Windows XP no domínio CENTOS
      (Gabriel Franca)

Message: 1