[CentOS-pt-br] Processador VIA C7-D 1600MHz

Robson Roberto Souza Peixoto robsonpeixoto em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 19:00:32 UTC 2013

Veja se já existe um bug relatado:
https://www.google.com.br/search?q=VIA+C7+site%3Abugs.centos.org&aq=f&oq=VIA+C7+site%3Abugs.centos.org&aqs=chrome.0.57.1542&sourceid=chrome&ie=UTF-8

2013/2/27 Fábio de Sousa <fabiocs em gmail.com>

> Um salve a todos!
>
> Instalei o centOS 6.3 em uma maquina que tem o processador VIA C7-D
> 1600MHz.
> E sempre quando reinicio a máquina, no boot, é mostrado uma mensagem em
> inglês dizendo que o processador não é suportador pelo centOS
> Alguém saberia me dizer como resolver?
>

> Grato,
> Fábio
>   ~   *| Fábio de
> Sousa
> *
> .ºvº. *| *
> /(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
> [...]

Robinho http://robsonpeixoto.com/
Master in Computer Science, University of Campinas
Linux Counter #395633
IRC: robsonpeixoto
Twitter: http://twitter.com/rrspba
github: https://github.com/robsonpeixoto