[CentOS-pt-br] Processador VIA C7-D 1600MHz

Juliano Atanazio juliano.list em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 12:26:11 UTC 2013

Sinceramente nunca mexi com processadores Via, mas sei de sua fama :(
Acredito que sigam a arquitetura Intel, então, o que eu faria no seu lugar
é pegar um live CD de alguma distro que rode nele, compilar o kernel ou
mesmo copiar o kernel e seus módulos para a máquina em questão.
Não esqueça claro, de atualizar o GRUB.