[CentOS-pt-br] Mount failed

Joaquim Petiz joaquim.pettiz em gmail.com
Sexta Janeiro 25 16:29:45 UTC 2013

Cara, da uma olhada nos logs quando o servidor perdeu comunicação com o
storage, veja se tem algum erro. Veja também no seu storage se não
aconteceu nada com o disco, provavelmente o problema esta lá..

Att,

Em 25 de janeiro de 2013 13:55, Anderson J Dominitini <
ajdominitini em gmail.com> escreveu:

>  Olá pessoal...
>
> Um dos meus storages desapareceu do nada. Não houve queda de energia, nem
> reboots.... Quando percebi que algo estava errado rodei comandos como
> vgscan, iscsiadmin -m discovery's, etc e nada.
>
> mount -a
> mount.ocfs2: Device name specified was not found while opening device
> /dev/Data-1/sto2data-1
>
> Verificando dentro do /dev/ o DATA-1 não está mais lá. Este storage está
> com alguns dados e não gostaria de precisar formatar.
>
> Alguma dica?

# LINUX USER: #494913
#

Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different
results.

Albert Einstein