[CentOS-pt-br] CentOS 6.4 no IBM System x3300 M4

EnioRM eniorm em gmail.com
Quarta Junho 5 19:53:46 UTC 2013

olha eu descobri aqui uma coisa interessante.....

a eth0 é a placa de fato.... a segunda, é uma tal de IMM (Integrated
Management Module) que não sei o que é, já as duas últimas (3, 4) está
escrito assim "link 3, 4, optional FoD (feature on demand)"

então pressuponho que seja só uma eth, as outras não são pra rede, ou
existe alguma outra forma de ativar as outras portas (3, 4) de alguma forma
porém não vem habilitadas de fábrica, e nem mesmo na BIOS não tem nada
sobre elas....... na BIOS até encontrei onde configurar o IMM com ip e tal,
mas não para funcionamento de placa de rede

buxa einh?