[CentOS-pt-br] CentOS 6.4 no IBM System x3300 M4

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quarta Junho 5 22:20:11 UTC 2013

Larga tudo e vai tomar um chopp! HAHAHHA Brincadeira..

Cara, PODE SER que você tenha que subir algum módulo específico. Já
passei por isso quando tive placas quase idênticas (mas não eram,
mesmo sendo onboard). Você viu as especificações de cada placa de rede
detalhadamente? Se viu e tá tudo certo, ferrou! rs

Att,
Marcus Vinicius.