[CentOS-pt-br] Instalação com 256 de ram

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Segunda Março 4 15:41:18 UTC 2013

Sim. ele inicia o processo de instalação!
Mas dentro de poucos segundos do inicio é mostrado a mensagem e o PC é
reiniciado.
Ja tentei em modo texto, com o parâmetro, mem=128M e também com mem=256,
não funciona com nenhum dos dois!
Estou usando a versão netinstall!

Grato,
Fábio