[CentOS-pt-br] Instalação com 256 de ram

Alex Vitola vitola em terra.com.br
Segunda Março 4 16:42:57 UTC 2013

Isso é uma limitação do anaconda. Ele precisa carregar mais que isso em
memória para fazer a instalação, mesmo em modo texto.

Quando preciso de uma maquina assim (virtual claro), instalo ela com 512M e
depois de instalado mudo pra 256M

Alex Vitola
@alexvitola