[CentOS-pt-br] Atualização do Centos

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Março 19 18:41:37 UTC 2013

Para não atualizar a versão, basta colocar "exclude=kernel*" no /etc/yum.conf.

A versão só atualiza quando o kernel vai junto, logo, se não atualizar
o kernel, a versão fica na que está. Eu faço isso aqui pra quando não
posso compilar o driver da placa raid, já que o CentOS não tem módulo
para a RocketRaid 2640.

Att,
Marcus Vinicius.