[CentOS-pt-br] Zimbra, configuração E-mail interno com externo.

Glauber Vieira glauberviera em gmail.com
Sexta Maio 17 15:29:46 UTC 2013

Concerteza Rodrigo, provávelmente erro de DNS. Adiciono o registro no DNS e
tenta novamente.

Att.

Glauber Vieira
Tecnólogo em Redes de Computadores
Pós-Graduando em Gestão de Segurança da Informação
Telefone: 71 8789-9212 (Oi) | 71 9900-1272 (Vivo)
Linux User #515601
LPI ID: LPI000241610
ITIL V3 Foundation Certified #EXN4384110
http://br.linkedin.com/pub/glauber-vieira/2b/969/520