[CentOS-pt-br] Conexão Remota com SSH

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Quarta Outubro 2 19:25:05 UTC 2013

Um salve a todos!

Amigos estou com uma situação intrigante aqui.
Uma maquina qdo está na rede interna, eu consigo realizar conexão remota
nela através do ssh.
Usando esta mesma máquina, configurei uma conexão ppp0 (adsl - velox) e
sobe a placa ppp0 direitinho, navego sem problemas, mas não consigo
estabelecer conexão remota com esta máquina via ssh! Ou sseja não consigo
acessá-la de fora para dentro!
Alguém saberia me dizer o que tenho q mudar no arquivo de configuração do
sshd, para liberar o acesso remoto via ssh para esta máquina?
Estabelecer conexão com origem nesta máquina é tranquilo.. conecto em
outras máquina fora da rede sem problema. Mas o contrário não consigo!

Obrigado
Fabiocs