[CentOS-pt-br] Conexo Remota com SSH

Fbio de Sousa fabiocs em gmail.com
Sexta Outubro 4 20:20:46 UTC 2013

Obrigado a todos pela ajuda!
O que fiz foi verificar as portas q estão respondendo ao nmap, ai usei uma
delas, (portas altas, claro) para acessar o ssh e funfou!

Obrigado,
Fabiocs

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| SysAdmin*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*