[CentOS-pt-br] Raid 1 via linux

Gabriel Franca gabriel.franca em gmail.com
Quinta Outubro 10 15:47:46 UTC 2013

Boa tarde Gustavo,

Se o seu hardware faz isso basta VC entrar na BIOS da controladora e fazer
o RAID por lá.

Se VC quiser fazer um RAID via software. Se mal me engano durante a
instalação do centos 6.x aparece a opção.

Sinceramente não sou fã de RAID via software mesmo nunca tendo problema com
um q usei.

Att,

Gabriel