[CentOS-pt-br] Raid 1 via linux

Aguinaldo aguinaldo em wol.com.br
Quinta Outubro 10 18:46:21 UTC 2013

Se sua placa tem esta opção, é melhor utilizar Raid via Hardware.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507511232-placa-pci-express-marvell-88se9128-sata3-30-raid-card--_JM

> Compatible with MAC OS X 10.6 or above, Linux Kernel 2.6.19 or above,
> FreeBSD are native

Atenciosamente, Aguinaldo SantosSuporte e
TIaguinaldo.santos em wol.com.brTel.: 11 4232 7200 / 2896 4720 - R. 1000
A informação contida neste e-mail, bem como em qualquer de seus anexos,
é CONFIDENCIAL e destinada ao uso exclusivo do(s) destinatário(s) acima
referido(s). Caso você não seja o destinatário desta mensagem,
solicitamos que comunique o remetente imediatamente, respondendo o e-mail,
e que o original desta mensagem e seus anexos, bem como toda e qualquer
cópia e/ou impressão realizada a partir destes, sejam permanentemente
apagados.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE