[CentOS-pt-br] Desenvolvimento em C++ no Centos 6.4

Pedro Souza Rosa pedro.souza.rosa em gmail.com
Terça Outubro 15 17:27:09 UTC 2013

Pessoal,

Gostaria de saber se algum de voces usam o QTCreator ou Codeblock para
desenvolvimento no Centos 6.4. Eu li alguns post sobre o tema, mas não
consegui contornar os problemas encontrados. Sou iniciante com o Linux e
Centos, e estou debaixo de um proxy que só dificulta.
O que preciso é uma ferramenta que eu possa fazer debugs, estou tendo que
testar no windows depois transfiro código para o linux para testar
novamente e não está sendo muito produtivo. Alguma sugestão?

Obrigado,

Pedro