[CentOS-pt-br] NOVATO EM LINUX E CENTOS!!! PROBLEMAS NA REINICIALIZAÇÃO

Jean Pereira admin em olostech.com
Quarta Outubro 16 12:52:56 UTC 2013

Bom dia,

Primeiramente... não reponda um email da lista para realizar uma nova
pergunta!! Isso bagunça geral a lista!

On 10/15/2013 05:50 PM, Eduardo Az - EMBRASIS wrote:
> Pessoal tudo bem!
> Aou novato em linux, por isto, desculpas se eu perguntar algo trivial
> e não saber Alegre
> Instalei um  DELL o Centos 6.4 64b
Qual o seu ambiente / hardware
> Sei que não é bem visto, mas, fiz a instalação via web e instalei o
> suporte grafico. Achei melhor para não me perder, por enquanto.
> Instalei o postgresql 9.3 e estava instalando o samba4
> Não sei se foi isto, mas, a última copia que fiz foi um "yum update"
Copia?
> Ao re-iniciar, ele não voltou a interface gráfica.
Mensagem de erro? algo nos logs (message, dmesg, Xorg.0.log)?
> Aparece para teclar algo para apacer o menu, ao fazer isto aparece
> como se tivesse 2 instalações do linux e independende da opção, "faz"
> que vai entar, mas, fica uma barra branca no final da tela com o
> CENTOS 6.4
Deve ter sido porque ele instalou mais uma Kernel, e então apareceu as
opções de utilizar uma delas.
> Ao menos, se tento remotamente entrar no banco de dados, ok, esta
> funcionando.
> Ao clicar CTRL-ALT-DEL, ele reinicializa.
> O que eu fiz????? como resolver????
Pode ser somente uma configuração do X, já que o banco acessa normalmente.