[CentOS-pt-br] NOVATO EM LINUX E CENTOS!!! PROBLEMAS NA REINICIALIZAÇÃO

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quarta Outubro 16 15:10:22 UTC 2013

Você já tentou pegar outro computador, instalar Centos, dentro de VM com
virtualbox, aprender linux/centos para depois você tentar se "aventurar"
diretamente no server/desktop/laptop ou "seja lá o que for porque você não
passou nem mesmo o modelo do equipamento"?..rss

ehehe...amigo...fica difícil ajudar assim...:)

é igual falar "meu carro tem um problema..."...qual carro? qual modelo,
qual...qual?..rss

Se ajuda se agente ajuda:)

Manda que agente ajuda:)

@firebitsbr