[CentOS-pt-br] NOVATO EM LINUX E CENTOS!!! PROBLEMAS NA REINICIALIZAÇÃO

João Paulo (littleoak) whilelive em gmail.com
Quarta Outubro 16 16:05:11 UTC 2013

Aperta ALT+F2 para ver se abre algum terminal. Alguma coisa no seu boot tá
ferrada. ASsim que abrir o terminal tu usa login e senha de root e dá
startx.

Em 16 de outubro de 2013 12:42, Eduardo Az - EMBRASIS <
eduardoaz em embrasis.com.br> escreveu:

>   Mauro, posso considerar que é um computador para teste o que estou
> mexendo. De luxo, mas, não é para colocar em produção agora, por isto, fui
> instalando direto nele.
> DELL PowerEdge T110 II , 64b, INTEL XEON QUAD-CORE, RAM 8GB, HD 500 SATA
> 7.2 RPM.
>
> Eduardo Az
> Dep. TI
> EMBRASIS