[CentOS-pt-br] NOVATO EM LINUX E CENTOS!!! PROBLEMAS NA REINICIALIZAÇÃO

Lawton Bonnevialle lawton.silva em siemens-enterprise.com
Quarta Outubro 16 17:08:19 UTC 2013

On 10/16/2013 12:35 PM, Eduardo Az - EMBRASIS wrote:
> Oi Lawton, desculpe a pergunta "imbecil" rs rs
> Como fazer isto! rsrs
> Sou bem novato!!! kkk
> Eduardo Az
> Dep. TI
> EMBRASIS
> email: eduardoaz em embrasis.com.br
> cel.:(11)98125-3845
> tel.:(11)2626-5190

Eduardo;

Aperte as teclas Ctrl+Alt+F3, digite root no usuario e a senha do root,
depois digite: vi /etc/inittab e de <ENTER>, depois troque o
id:5:initdefault por id:3:initdefault e reinicialize o servidor.