[CentOS-pt-br] Configuração de rede e proxy.

HuGu.TUX hugutux em gmail.com
Sexta Outubro 25 21:50:10 UTC 2013

mas nesse caso Marcus, minhas estações são todas em linha de comando. não
tenho interface pra nada. fiz uma teste com o meu slitaz taz, e nele não
estava funcionando, foi só colocar o proxy que tudo funcionou, mas na hora
de colocar esse proxy no centos por linha de comando eu me perdi.

    _