[CentOS-pt-br] RES: Criação de Iso Personalizada

Hugo hugo em bol.com.br
Quinta Outubro 31 09:23:59 UTC 2013

Obrigado amigo,

Também ja havia pesquisado no google, na verdade ja estou a meses tentando
customizar um versão, mas todo material que encontro são de versões
anteriores do Centos e não tem funcionado corretamente, será que alguém
teria algum material em portguês ou mesmo poderia  indicar algum aplicativo
que faça isso para que eu possa pesquisar?Obrigado pela ajuda pessoal.