[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Segunda Setembro 2 12:27:05 UTC 2013

meu /etc/hosts está assim nos 2 nós:
127.0.0.1   localhost localhost.localdomain localhost4 localhost4.localdomain4::1         localhost localhost.localdomain localhost6 localhost6.localdomain6192.168.0.181   urano1.corples.com.br   urano1192.168.0.182   urano2.corples.com.br   urano2
Desabilitei o iptables da inicialização e o selinux coloquei no modo permissive.
O problema é que também não consigo usar o comando crm configure show.Veja só a saída:
[root em urano1 ~]# crm configure show-bash: crm: comando não encontrado
Eu estou pelejando mas não consigo arrumar esse erro.