[CentOS-pt-br] Atualizar 5.x para 6.x

Fagner Patricio fagner.patricio em gmail.com
Terça Setembro 3 10:37:16 UTC 2013

A dica que eu posso lhe dar é, só faça o upgrade se REALMENTE for
necessário, se não fique no centos 5 mesmo, ele ainda tem um bom tempo de
suporte "dist-upgrade" quanto menos melhor.

Fagner Patrício
João Pessoa - PB
Brasil