[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Quarta Setembro 4 14:27:23 UTC 2013

Vichi...eu to ferrado.
Acabei de formatar novamente os servidores CentOS e tentei fazer essa config que você passou...Deu kernel panic denovo...vou ter que formatar denovo...
Outra coisa.. Essa config que você acabou de passar acredito que não deu certo não.Parece que deu conflito. Ele não aceitou as duas config mudando apenas algumas coisas.Tá certo essa config que você diz? Ela funciona ai com vocês?