[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Quinta Setembro 5 12:10:37 UTC 2013

Fiz o que você falou Antônio. Aparentemente está funcionando mais devagar.
Só que deu erro quando fui fazer attach nas partições.
Primeiro dei os comandos:
drbdadm create-md mysqldrbdadm create-md http

e criou as config de boa.
Mas ao dar o comando:
drbdadm attach mysql
ou
drbdadm attach http
Me retornar a seguinte mensagem de erro:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/3020746/drbd_6.png
Essa eu não estou conseguindo achar a solução ainda... =/