[CentOS-pt-br] Docks para CentOS.

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Quinta Setembro 12 00:35:48 UTC 2013

De fato quando eu usei o dock no centos 5.5 com gnome 2.2.3 se nao me
engano era essa a versao do gnome....dava uns paus....nada que
irritava...mas nao fincionava...usar dock do dedora e file de mais...no
centos acho que sera uma boa empreitada. ........

abração