[CentOS-pt-br] Changelog-send update

Denise Cosso guanaes51 em yahoo.com.br
Quarta Setembro 18 18:17:10 UTC 2013

Boa Tarde,

   Eu tenho instalado na minha máquina o centos-389 (389-ds-base-1.2.11.15-22.el6_4.x86_64) e estou estudando a replica do LDAP -> AD.

  A replica funcionou, com excessão do password. Na minha base o password está criptografado em SHA256, bom consegui pelo sistema enviar a senha para AD em texto plano. No Changelog consegui criptografar a senha em AES.

   Fiz um teste voltei a base do AD e tentei enviar as alterações para AD (send update) mas não funcionou.

   Alguém sabe como faço para reprocessar o Changelog?

Aguardo o retorno,

Obrigada,

Denise