[CentOS-pt-br] Criação de Curso

Roger Príncipe roger em principe.eti.br
Sexta Abril 18 21:54:18 UTC 2014

Olá,

Isso é uma ótima ideia, mas acho que tá faltando SELinux nessa relação.
Pderia entrar no lugar de baccula, que é um software muito
característico de equipes voltadas só para backup e que muitas vezes não
tocam em questões de administração. Gerenciamento de repositórios também
seria bacana. Se não puder criar um tópico só para isso, tente dar uma
explanada no conteúdo de gerenciamento de pacotes. No mais, tá ótimo ao
meu ver!

Abraço!