[CentOS-pt-br] Alguém em São Paulo?

Leonardo Menezes Vaz leonardo.vaz em gmail.com
Domingo Abril 20 21:14:07 UTC 2014

Olá,

Meu nome é Leonardo Vaz, eu trabalho no time de Engenharia da Red Hat
e moro em São Paulo. Alguns colegas do projeto estarão na cidade dia 5
de Maio para um CentOS Dojo na Bandtec (proximo ao metrô Paraiso) e eu
estou a procura de usuários/contribuidores locais do projeto para
participar do evento.

Se alguém por aqui tiver interesse fiquem a vontade de entrar em
contato comigo em pvt através do e-mail leonardo.vaz em gmail.com ou
lvaz em redhat.com que eu passo mais informações.

Abraço,

Leo

--
Leonardo Menezes Vaz
+55 11 96641 9412

"Not all those who wander are lost"  - J. R. R. Tolkien