[CentOS-pt-br] Criação de Curso

Luis Fernando Montes luis.montes em unimedlitoral.com.br
Terça Abril 22 11:41:04 UTC 2014

Olá Rodrigo !

Ótima iniciativa parabéns ! mantenha a disciplina que é a ponte entre o
sonho e a realização.

Seguinte sugiro os seguintes tópicos
  - Virtualização (Proxmox).
  - LDAP Openldap
  - OpenVpn
  - Mysql

Luís Fernando Montes
Administrador de Redes - Célula de Infraestrutura
Unimed Litoral - Itajaí / SC

47 3341-4400 - opção 1 - ramal 4525

www.unimedlitoral.com.br

O melhor plano de saúde de viver.