[CentOS-pt-br] Fwd: OFF-TOPPIC - JBoss 7.2, diferença entre Ubuntu e CentOs

João Paulo Ferreira jferreira.ba em gmail.com
Sexta Agosto 22 00:36:30 UTC 2014

Douglas,

Meu velho o JBoss está gritando muito a respeito de algumas tabelas é por
isto a sua aplicação não está subindo verifique o arquivo de conexão, veja
se o servidor está tendo acesso ao banco de dados... Qual a base de dados
você está utilizando ?

Table "TB_CFG_SISTEMA" not found; SQL statement:

Atenciosamente,

*João Paulo Ferreira*
*B.S. Computer Science* - UNIVERSIDADE SALVADOR
Cel.: +55 (71) 9297-1260 TIM
Cel.: +55 (71) 8837-7080 OI
Skype.: joaopaulo.cf
G-Talk/Mail: jferreira.ba em gmail.com