[CentOS-pt-br] Fwd: OFF-TOPPIC - JBoss 7.2, diferença entre Ubuntu e CentOs

João Paulo Ferreira jferreira.ba em gmail.com
Sexta Agosto 22 21:33:46 UTC 2014

Douglas,

Tendo invista o que você acaba de reportar acredito fortemente que a sua
aplicação está tendo problema de conexão com a base... Mais você informou
que em uma instalação Ubuntu o mesmo funciona perfeitamente... Pode me
passar o passo a passo que fez para instalar está aplicação no Ubuntu e
Centos ? Eu vou tentar replicar e encontrar o seu error para tentar lhe
ajudar companheiro.
Em 22/08/2014 07:48, "Douglas" <douglas.rauber em gmail.com> escreveu:

> [...]
>                     </driver>
>                     <driver name="oracleXA" module="com.oracle.jdbc4">
>
> <xa-datasource-class>oracle.jdbc.OracleDriver</xa-datasource-class>
>                     </driver>
>                 </drivers>
>             </datasources>
>
> Como eu disse em tópico anterior, qualquer sugestão é bem vinda, pois já
> estou ficando um pouco estressado com isso :D
>
> Obrigado
>
> ~
>

> Em 21 de agosto de 2014 21:36, João Paulo Ferreira <jferreira.ba em gmail.com

>>> Cel.: +55 (71) 8837-7080 OI