[CentOS-pt-br] Firewall Server

Marcos Vinicius mv.garcia2005 em gmail.com
Quinta Dezembro 4 13:18:35 UTC 2014

Galera, bom dia

Estou em fase de implementação de um novo servidor firewall em um cliente,
e estou em busca de alternativas ao velho e muito bom iptables, ele é minha
primaria opção, porém eu gostaria de uma ferramenta open source (é claro,
rs) que me permita o gerenciamento por web-admin que seja confiável em
relação à segurança e estabilidade.

Achei uma opção interessante que é o Zentyal (baseado em Ubuntu), porém
nunca o via em produção, alguém já o utiliza ou tem algum opinião sobre o
mesmo?

Muito obrigado a todos.

Abraços.

Marcos Garcia.