[CentOS-pt-br] Firewall Server

Rodrigo B Brasil rodrigobbrasil em gmail.com
Quinta Dezembro 4 18:16:25 UTC 2014

Apenas pra enriquecer a thread, vi esse artigo no Server Watch sobre
ferramentas GUI de gerenciamento de firewalls:
http://www.serverwatch.com/server-tutorials/little-known-gui-firewall-options-for-linux.html

Dessas, eu recomendo o Firewall Builder.

--
Rodrigo Bezerra Brasil
Belém, PA, BR

“Software livre” é uma questão de liberdade, não de preço. Para entender o
conceito, pense em “liberdade de expressão”, não em “cerveja grátis”.

OpenPGP hex keyID: 0xB05DAFA91AA38CA7