[CentOS-pt-br] Firewall Server

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Quinta Dezembro 4 20:48:17 UTC 2014

Um salve a todos!

Amigo,

Vai de ClearOS - muito bom! Além de ser baseado no CentOS!
Concordo que o PFsense é muito bom! mas é baseado em bsd!
Zentyal não aconselho, já testei, extremamente lento!
Hoje uso o ClearOS, muito estável e super, hiper, mega fácil de gerenciar!

Abraço,
Fábio.

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*