[CentOS-pt-br] RES: Lista negra para Squid

astec astec em centroin.com.br
Quarta Dezembro 31 12:23:13 UTC 2014

Uso desde o início o squidGuard. Como as listas são baseadas em banco de dados o filtro é bem rápido. A única desvantagem, o que é uma pena, é que estava sendo descontinuado. Atualmente não sei como anda, pois a nossa instalação roda há mais de 2 anos (só recompilo o banco quando tenho que acrescentar sites, palavras...etc).

O Rafael Godinho me animou, informando que ainda tem mantenedor. Foi uma boa dica dele.

Quando instalar, se tiver dúvidas poste para a lista.

Boa sorte.

Julio Cezar