[CentOS-pt-br] eth0:0 não mostra no ifconfig

Rafael Godinho rafael em rsgodinho.com
Segunda Fevereiro 24 18:14:37 UTC 2014

tenta assim:

# ip add sh

Atenciosamente,

*Rafael de Souza Godinho*
Analista de Infraestrutura Sênior .: Centro de Inovação e Automação :. -
Stefanini
Analista de Infraestrutura e Desenvolvimento Sênior- Teletron
Instrutor - Ittecnomaster e Visio
Instrutor/Monitor - Escola Superior de Redes, RNP

http://www.rsgodinho.com

 ☎ +55 (61) 8479-6323
 ☎ +55 (61) 8100-9974